Cadeiras empilháveis

No que toca a cadeiras empilháveis, o melhor é assegurar que são versáteis e servem múltiplos propósitos para conseguir criar soluções adequadas a cada necessidade. Estas peças de mobiliário Herman Miller são isto e muito mais! Para além de serem ergonómicas por excelência, são altamente funcionais e proporcionam ambientes esteticamente harmoniosos e cheios de estilo, podendo ser mais coloridos e alegres ou mais sóbrios, conforme o seu objetivo e estilo da empresa ou do uso desejado.

São, desta forma, uma aposta segura e rentável para inúmeros espaços e as vantagens são extensas. Para começar, são ideais para as empresas que precisam de otimizar o uso de vários espaços multifuncionais. E, quando se fala em espaços multifuncionais, fala-se principalmente nos vários ambientes, desde salas de conferência ou reuniões, salas de formação ou workshops, entre outros. Estas cadeiras, após servirem o propósito, podem ser arrumadas de forma fácil e prática, ocupando muito pouco espaço.

 

Cadeiras empilháveis de auditório Herman Miller

 

As cadeiras empilháveis da Herman Miller têm uma vasta utilização e podem ser incorporadas em vários ambientes. Contudo, a maioria foi especialmente desenhada para ambientes de trabalho como escritórios e escolas, universidades e centros de estudo, bem como salas de formação, workshops e seminários. Dependendo do modelo e acabamentos que possa escolher, de acordo com as suas necessidades, esta cadeiras da Herman Miller podem ser extremamente fáceis de limpar e de arrumar.

Com o selo de qualidade e excelência da da marca americana especializada em ambientes de trabalho, estas cadeiras empilháveis serão duradouras, pelos materiais com que são fabricadas, confortáveis, pela forma como foram desenhadas e sofisticadas, pelo seu design. Conheça alguns destes modelos que representam soluções fáceis, escaláveis e de alta mobilidade e conforto.

 

Cadeiras empilháveis ergonómicas Herman Miller Caper

Cadeiras empilháveis caper em sala de convívioAs Herman Miller Caper são uma cadeiras empilháveis de alto desempenho, altamente flexível, confortável e leve, pesando o modelo sem apoio de braços apenas cerca de 4 kg. É também muito portátil para que seja fácil de transportar, sendo o ideal para quando necessita de uma solução casual e de curto prazo.

Fabricada em nylon com fibras de vidro, esta é uma opção confortável naa qual foram estrategicamente perfuradas pequenas aberturas no encosto da cadeira para que seja fácil manter uma temperatura corporal fresca e adequada. Estas permitem ainda que a humidade e calor se dissipem, ajudando o utilizador a manter o foco e o conforto. O assento também torna esta cadeira empilhável muito acolhedora: produzido em flexnet, usa materiais avançados de suspensão que ajudam a minimizar pontos de pressão.

Por todas estas características a cadeira Caper da Herman Miller é acolhedora, confortável e permite longas horas de utilização sem se sentir cansado, para além de ter uma excelente relação qualidade-preço. Estas cadeiras empilháveis estão disponíveis numa extensa gama de cores vivas e frescas, mas também em cores neutras e sofisticadas. Poderão ser combinadas várias cores para criar um ambiente mais dinâmico. Outros acabamentos são a possibilidade de ter ou não apoio de braços, rodas e apoio para escrever.

 

Herman Miler Sayl – A cadeira com um design sofisticado e diferenciador

Cadeira Herman Miller Sayl, versão stackableEsta cadeira representa um design sofisticado e diferenciador, feita com materiais simples mas de alta qualidade. A cadeira empilhável no modelo Sayl é a versão de quatro pernas, apesar de existiram outras opções de acabamentos. Apresenta também uma excelente relação qualidade preço. Esta cadeira da Herman Miller apresenta-se despida de tudo o que é superficial, ficando apenas o necessário, o que proporciona inúmeras vantagens, desde o preço, ao impacto ambiental e até ao peso da cadeira que a torna mais fácil de transportar e manusear, podendo ser usada em salas de conferência e reuniões ou no espaço de trabalho.

Um exemplo muito visível deste minimalismo é sua estrutura que apresenta pequenos furos no encosto, ajudando a reduzir o peso e o volume. Esta característica ajuda ainda a que quem se senta se sinta fresco e confortável com uma temperatura corporal adequada. A cadeira Sayl é também ergonómica. Este modelo de cadeiras empilháveis da Herman Miller é ideal para quem deseja simultaneamente uma cadeira para trabalhar confortavelmente, sendo muito versátil por essa razão.

 

Herman Miller Keyn – O expoente máximo da elegância em cadeiras empilháveis

É uma cadeira empilhável elegante na sua própria simplicidade. A cadeira Keyn proporciona um movimento altamente responsivo e um conforto imediato. Possibilita movimentos corporais naturais e mudar de posição, graças ao mecanismo patenteado que permite que a peça única que forma o assento e encosto deslize e recline de forma suave.

 

Cadeiras empilháveis Keyn, em sala de conferências

 

Este sentido de liberdade de movimento que a cadeira empilhável Keyn permite ajuda a que mantenha o foco e estímulo mental, ajudando a aumentar a produtividade. A sua simplicidade visual torna-a muito versátil e ideal para encaixar em vários ambientes. Apresenta, tal como os modelos de cadeiras empilháveis anteriores, pequenos furos no encosto para que seja fácil a respiração corporal. A versão desta cadeira é a de quatro pernas.

 

Cadeira empilhável Limerick – Foco em materiais 100% recicláveis

Cadeiras Herman Miller LimerickEsta cadeira empilhável da Herman Miller diferencia-se por ser reciclável. É económica, simples e confortável. É a cadeira que suporta mais unidades empilhadas, especialmente quando usada com a ferramenta para o efeito.

A cadeira empilhável Limerick surpreende pelo conforto, que poderá passar despercebido ou ser alvo de dúvidas à primeira vista. Não se deixe enganar. O assento e encosto são amplos e altos para que seja apropriada a várias pessoas diferentes.

O encosto é curvado e flexível, ajudando a promover um suporte lombar adequado. Devido ao material com que é produzida é também flexível, o que permite que se movimente de forma natural. Estas características tornam-na ideal para usos prolongados. É das cadeiras empilháveis ergonómicas mais leves e por isso são muito fáceis de movimentar, sendo a razão pela qual podem ser encontradas em tantos lugares. As pernas e moldura da cadeira é preta e o encosto e assento está disponível em quatro cores.

Como poderá perceber a Herman Miller tem soluções para cada estilo, gosto, propósito e orçamento. São a solução ideal para o seu negócio, representando um investimento seguro e duradouro com amplas vantagens diretas, como o conforto proporcionando e durabilidade da peça, ou um pouco mais indiretas, como o aumento da produtividade e nível de atenção e concentração que ajudam a alcançar. As cadeiras empilháveis da Herman Miller têm 10 anos de garantia.