Moving Walls

Hoje em dia, os espaços tradicionais de escritório já não são tão eficientes, nem coerentes com as práticas e metas comerciais modernas como eram no passado.

Claro que anteriormente, uma área de secretárias e cubículos era tudo o que um negócio precisava para fazer um trabalho feito – mas no ambiente empresarial altamente competitivo dos dias de hoje onde a criatividade e a colaboração são tão importantes em tudo (e dizemos mesmo TUDO) no que diz respeito aos negócios que podem mudar mais rápido do que um piscar de olhos, apenas Moving Walls pode fornecer escritórios com a flexibilidade que é necessária hoje em dia.

 

O sistema Moving Walls

Um dos avanços mais inovadores e verdadeiramente engenhosos na construção de escritórios dos últimos 20 ou 30 anos, o sistema Moving Walls proporciona aos detentores de escritórios a capacidade de configurar e reconfigurar infinitamente a estrutura do escritório com base na necessidade – reconfigurando completamente o escritório em apenas alguns minutos sem qualquer tipo de restrição.

Espaços de escritório abertos podem ser divididos em escritórios individuais à velocidade da luz e com menos despesas quando comparado com as práticas de construção tradicionais, e posteriormente os escritórios podem ser redimensionados, reconfigurados e completamente removidos sem ser necessário contratar empreiteiros que façam o trabalho pesado por si.

 

As vantagens deste sistema

Moving Walls elimina a necessidade de contratação de empreiteiros especializados para assuntos como fiação elétrica, janelas e até mesmo canalizações. Tudo isto é construído e instalado de base em todos os painéis Moving Walls, de modo a tirar proveito desta vantagem e a ter toda a flexibilidade com esta funcionalidade.

Empresários e pessoas da manutenção de espaços de escritórios – especialmente proprietários que arrendam ou fazem locação dos espaços a diferentes organizações – poderão aproveitar tudo aquilo que a Moving Walls tem para oferecer graças à rapidez e eficiência desta tecnologia que torna possível a reconfiguração de qualquer tipo de espaço.

Ao proporcionar aos inquilinos a oportunidade de transformar completamente qualquer espaço de acordo com os seus próprios desejos e depois permitir que um outro inquilino possa fazer exatamente o mesmo sem qualquer despesa extra, fornece àqueles que detém e mantém espaços de escritório, bastante alavancagem e vantagem competitiva sobre os edifícios de escritórios mais tradicionais. Outra grande vantagem é que podem ser embaladas muito facilmente e não precisam de muito espaço para ficarem arrumadas quando não estão a ser usadas.

 

Criar um espaço de trabalho em minutos

Mais do que transformar espaços de trabalho, as Moving Walls, são um meio para facilitar o trabalho. Se precisa de criar um espaço para uma reunião, pode fazê-lo em minutos ou se precisa de juntar uma equipa para trabalhar num projeto, pode criar um espaço maior rapidamente. O trabalho colaborativo nunca foi tão importante como hoje. Trocar ideias e discuti-las, está a mudar a forma como as pessoas trabalhavam até aqui. Antes tínhamos pessoas fechadas em salas a trabalhar e a decidir sozinhas. Agora estão abertos ouvir os outros e a tomar em consideração as suas ideias.

Isto é colaboração e trabalho de equipa e para isso as Moving Walls são a solução perfeita porque podem ser usadas como quadros brancos sem fazer buracos. As ideias podem fluir, podem ser escritas na parede em que toda a gente pode também escrever e apagar facilmente. O trabalho não tem de ser aborrecido, pode ser divertido e criativo.

No final de contas, nenhuma outra tecnologia pode oferecer este tipo de poupança, ausência de perturbações no local de trabalho, a flexibilidade o trabalho colaborativo e a criatividade que a plataforma Moving Walls pode oferecer. Esta é uma tecnologia inovadora da qual os negócios astutos estão a tirar o máximo proveito.

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls

Moving Walls