Züco

Peças elegantes produzem-se com a maior atenção ao detalhe. De entre todas as características, essa é a que melhor se distingue na marca de cadeiras de escritório Züco.

A Züco é uma marca de cadeiras suíça que pertence ao grupo Dauphin. Com um negócio quase centenário situado em Rebstein, a Züco oferece um portfólio de mobiliário estofado que irá agradar a toda a gente. É possível criar espaços diferenciados, interligados com o design interior e com as necessidades, sem comprometer qualidade, design e funcionalidade.

A empresa orgulha-se de manter os seus valores desde o início da sua atividade, que incluem a atenção ao detalhe e às necessidades dos clientes. As peças de mobiliário da Züco são produzidas com estes princípios em mente para que tenham a maior qualidade.

As cadeiras de escritório da marca não são apenas de alta qualidade. A singularidade inerente a cada peça é alcançada através da perícia e técnicas de produção.

O design também é um dos focos principais da marca, criando cadeiras executivas que irão elevar qualquer escritório a um outro nível. Isto deve-se aos materiais que a marca usa, uma vez que é especialista em trabalhar com peles. Esta especialização tem sido um dos pontos fortes da empresa desde, permitindo-lhes trabalhar com materiais de qualidade que são cruciais para a durabilidade do produto.

Na produção das suas cadeiras de escritório, a Züco conta com trabalhadores altamente especializados. Cosendo cada peça individualmente é, assim, assegurada a qualidade e durabilidade de todos os artigos.

Detalhe a detalhe, surge um artigo de design luxuoso com características ergonómicas. Estas são as características necessárias para se atingir uma melhor performance ao longo do dia de trabalho.

A Züco é uma empresa que desenvolve cada produto com uma atenção única a cada detalhe, assegurando a sua durabilidade intemporal e performance.

 

A história da Züco – das peças forradas a pele às cadeiras de escritório únicas

Em 1921, um jovem chamado Karl Zünd decidiu criar a sua própria empresa de mobiliário em Rebstein, na Suíça. Lançou-se nesta aventura produzindo incríveis peças de mobiliário de escritório forradas, que incluíam peças em pele, cabeceiras de cama, artigos desportivos e selas para cavalos. O que todos estes produtos tinham em comum, era a sua paixão por esta forma de arte, o que lhe garantiu uma procura constante ao longo dos anos.

Sendo fiel aos seus valores e filosofia, a empresa continuou a crescer, tornando-se numa das maiores empresas em Rebstein. Com um sucesso crescente, a família Zünd introduziu uma marca competitiva no mercado: a Züco.

A empresa continuou como negócio familiar até 1988, quando os filhos de Zünd venderam o negócio fundado pelo seu pai à marca Lista, um produtor de mobiliário de escritório baseado em Amriswill. Mais tarde, a Züco voltou a ser vendida. Desta vez, a uma das maiores marcas de mobiliário na indústria – o grupo Dauphin HumanDesign.

Desde então, a marca Züco cresceu tremendamente, beneficiando com as outras marcas do mesmo grupo. A Züco é atualmente parte de um grupo com uma vasta rede de soluções, que unem recursos para trabalhar em conjunto, possibilitando oferecer produtos de qualidade para o consumidor e todos os seus ambientes.

Agora, atingiu um mercado internacional e é reconhecida pelo seu portfólio de cadeiras elegantes e únicas.

 

Cadeiras de escritório Züco – Qualidade de produção

A Züco é conhecida pelos seus designs de qualidade. Tal não é alcançado apenas pela estética, mas igualmente pelos materiais escolhidos para cada produto.

A marca especializou-se no trabalho com peles e outros tecidos e materiais exclusivos que permitem criar peças de arte requintadas. Para além de altamente duráveis, as cadeiras de escritório Züco são igualmente confortáveis.

A gama de materiais usados pela marca varia entre madeira, metal, tecidos incomuns e acabamentos lacados, destacando assim os produtos, as formas e cores.

 

Qualidade e conforto das cadeiras de escritório

Apesar de a empresa ter sofrido muitas mudanças ao longo dos anos, ainda mantém a missão e valores: criar cadeiras sofisticadas e confortáveis com a mais alta qualidade.

Desde que foi fundada em 1921, uma das suas propostas de valor diferenciadas foi a qualidade e conforto de cada produto e a perícia usada no desenvolvimento de cada cadeira. Isto é ainda um dos pilares da marca Züco que produz cadeiras de escritório de acordo com as melhores práticas tradicionais da região de Rebstein.

Estas qualidades permitiram à marca criar um portfólio que se distinguisse de todos os concorrentes. Designs únicos e honestos, desenvolvidos com paixão e atenção pelos trabalhadores especializados da Züco.

 

Grupo de mobiliário Dauphin HumanDesign

O grupo de mobiliário Dauphin HumanDesign produz peças focadas nas necessidades dos clientes e centradas no corpo humano. Este grupo especializou-se em mobiliário de escritório confortável com um design elegante. Esta especialização é demonstrada com as diferentes funcionalidades e características ergonómicas que cada produto apresenta, elevando o seu potencial devido ao seu conforto e performance.

De forma a ir ao encontro das suas necessidades, o grupo oferece uma variedade de soluções para diferentes espaços e diferentes objetivos. Assim, estão disponíveis peças de mobiliário de escritório para espaços lounge, espaços públicos, clínicas, hospitais, hotelaria e áreas residenciais.

Estas soluções completas apresentam diferentes designs, funcionalidades e intervalos de preços, sem comprometer a qualidade ou a performance. Estas soluções são oferecidas por todas as marcas do grupo, como a Trend Office, Dauphin e Bosse.

Assim, o grupo Dauphin HumanDesign é uma corporação que cria soluções considerando a ergonomia e com soluções organizadas para o espaço de trabalho e casa.