Colebrook Bosson Saunders

Muito mais do que uma escolha entre uma mesa convencional ou uma secretária móvel. Já não precisa de decidir mais se prefere ter o conversor em cima da sua mesa antiga ou se deve ir para uma standing desk individual que também se adapta à sua posição sentada. A Colebrook Bosson Sauders tem agora disponível alguns suportes para monitor que estão a revolucionar o espaço de trabalho contemporâneo. Enquanto o mundo fez um grande progresso em vários domínios da tecnologia, nós, enquanto raça mais evoluída que nunca, não fizemos nada para revolucionar o espaço de trabalho moderno. As pessoas continuam sentadas em má postura, a estar durante várias horas na mesma posição, tendo depois de lidar com um leque de problemas musculares e a nível do esqueleto. Os suportes para monitor podem ser a prevenção que necessitamos para resolver parte substancial do que são as nossas vidas sedentárias.

 

Soluções de suporte de monitor ergonómicas da Colebrook Bosson Saunders

A Colebrook Bosson Sauders tem disponíveis várias soluções como Ollin, Flo Single, Flo Dual, Flo Plus, Ollin Dual, Flo Plus Dual, Flo Modular, Flo Modular Triple, Rodney, Daisybone, Wishbone, Laptop Mount, Wishbone Dual Bar and Wishbone Plus. Todos estes são essencialmente suportes para monitor e podem substituir os convencionais suportes. Já não precisa de pendurar um monitor na parede ou na parte de trás do seu cubiculo e, definitivamente, já não necessita de se limitar aos designs predominantes. As variações destes suportes para monitor permite-lhe escolher qualquer design que responda às suas necessidades. Existem suportes que se adaptam aos seus computadores e desktops, touch sreens notebooks e ecrãs mais largos que se podem duplicar, para disfrutar como quiser. Pode optar pelo design de um único suporte ou ter múltiplos ecrãs num único suporte. Pode ajustar ao design tradicional para alojar o seu ecrã à altura e distância desejada ou pode optar pelos designs modulares que permitem uma liberdade fascinante.

A maior qualidade dos suportes para monitor da Colebrook Bosson não é o design. A estética não pode ser ignorada e a sua engenharia merece a melhor das apreciações. Para milhões de profissionais é a função do design que importa. A função ergonómica destes suportes para monitor e a sua mobilidade, de facto, permitem a todos os que têm uma secretária de trabalho, de serem livres do aperto daquela cadeira desconfortável ou daquele cubículo limitado. Pode ajustar o suporte para monitor à altura desejada ou inclinar o ecrã, puxá-lo para a frente e empurra-lo para trás, trazê-lo novamente para a frente e incliná-lo novamente. Pode também permanecer e trabalhar ou mesmo movê-lo para a esquerda e direita, para cima e para baixo de modo a encontrar a posição perfeita.

 

Espaço e tipos de trabalho contemporâneos

Nem todos os trabalhos exigem que uma pessoa escreva milhares de palavras ou várias linhas de código. Nem todos os trabalhos exigem que uma pessoa desenhe com a mão. Assim como nem todos os trabalhos exigem uma abordagem predefinida. É possível estar-se sentado e trabalhar, permanecer num só sítio ou andar livremente, mas o seu espaço de trabalho permanece o mesmo. Os suportes para monitor estão a mudar o conceito do espaço de trabalho moderno. O facto de os computadores, portáteis e notebooks, assim como os monitores de desktops, possuírem tecnologia touch é acarinhado pela Colebrook Bosson Saunders. Não há outra maneira de trabalhar convenientemente em ecrãs tácteis sem usar um suporte para monitor para trazer o dispositivo para a frente, até à posição na qual normalmente posiciona um caderno ou até mesmo uma tela em branco. É, também, possível reverter para a posição tradicional quando necessitar de trabalhar no computador de um modo tradicional.

A Colebrook Bosson Saundres é detentora de um inventário que, efetivamente, faz com que os suportes para monitor sejam relevantes para qualquer pessoa. Existe um variado leque de especificações que o ajudam a encontrar o design certo, com o peso certo no limiar e com manobras físicas de modo a poder encontrar a posição mais conveniente para o ecrã e a postura ideal para si.